terça-feira, 28 de julho de 2015

campanha do Desmatamento Zero,

Greenpeace
mobilização nacional pelo Desmatamento Zero
Olá Samuel,
Depois de três anos trabalhando na campanha do Desmatamento Zero, sinto que ela chegou em seu melhor momento. Me traz muita esperança ver que ela se transformou em uma demanda da sociedade, que não tolera mais desmatamento. Me enche de alegria saber que existe tanta gente sonhando o mesmo mundo que nós.
Isso ficou evidente quando no último sábado (25/07), mais de 115 grupos de 23 estados, foram às ruas para participar do Dia da Mobilização Nacional pelo Desmatamento Zero. Foi um grande sucesso! Tão grande que ainda nem conseguimos dimensionar! Confira como foi a mobilização.
Graças a essa grande mobilização, estamos cada vez mais próximos do momento da entrega do Projeto de Lei no Congresso. As assinaturas são a primeira fase de um grande processo de pressão para que nossos governantes assumam objetivos ambiciosos quanto à proteção de florestas.
Você pode e deve continuar fazendo parte deste movimento, deixando o tema vivo, levando este debate para outros espaços e atendendo ao chamado das florestas, sempre que estas estiverem em risco.
O futuro depende de nossas ações. Eu quero um futuro com floresta, água e clima ameno. E você? Continue compartilhando a petição pelo Desmatamento Zero.
FacebookTwitter
Cristiane Mazzetti
Greenpeace Brasil

Greenpeace
Facebook Twitter Google+ Youtube Instagram

Nenhum comentário:

Artilharia Digital não deixe de participar!

SBB