terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Agora não podemos recuar, Participe

Greenpeace
Salve o Ártico
Olá,
Semana passada tivemos uma ótima notícia para o planeta: mais 3 grandes empresas petrolíferas desistiram de explorar na região do Ártico neste ano.
Tudo começou em dezembro com a notícia que a Chevron (EUA) deixaria a casa dos Ursos Polares em paz. E agora a Statoil (Noruega), GDF Suez (França) e DONG (Dinamarca) fizeram o mesmo. E temos um grande responsável por essas grandes vitórias: você! Isso mesmo. Com a sua ajuda, estamos dando passos em direção à criação de um santuário global no Ártico. Agora não podemos recuar. Venha, você pode fazer ainda mais!
O Ártico está sob a constante ameaça das mudanças climáticas e ainda existem empresas, como a BP, Exxon e Gazprom que querem explorar petróleo na região. Conter um eventual vazamento no Polo Norte seria uma tarefa quase impossível devido às condições climáticas extremas do local, o que resultaria em danos irreparáveis para o meio ambiente, assim como para a vida das espécies animais da região.
Você pode fazer a diferença para a construção do santuário do Ártico. Junte-se a nós! Com você estaremos mais próximos da vitória.
Junte-se a nós
Ps: Ao se tornar um colaborador do Greenpeace, você terá acesso a um portal com conteúdos exclusivos, além de contribuir para um futuro mais verde e justo para as próximas gerações.
Roberta Ito
Greenpeace Brasil
Greenpeace
Facebook Twitter Google+ Youtube Instagram

Artilharia Digital não deixe de participar!

SBB